domingo, 25 de julho de 2010

CORRIDA JUVENIL





CORRIDA JUVENIL

No dia 18 de Julho de 2010, a CONFRARIA DA BIKE esteve presente, atravês da sua equipa juvenil, na 16ª.Corrida Juvenil de Lordelo do Ouro,no Parque Urbano da Pasteleira. Esta ediçäo de atletismo realizada pelo clube da Foz do Porto nos bonitos parques da cidade, tem como finalidade promover a pratica do atletismo na camada jovem.

Este é o primeiro de muitos eventos de atletismo jovem em que a CONFRARIA DA BIKE estará presente.

PARABÉNS AOS PARTICIPANTES (Beatriz 12 anos; Afonso 10 anos; Diogo 5 anos; Tiago 8 anos;e Mário 13 anos)




terça-feira, 20 de julho de 2010

Alberto Contador dá explicações a Andy Schleck

Contador e Andy Schleck , dois grandes amigos e ambos, os mais fortes candidatos a vitória do " Tour de France ". Numa etapa marcada pela luta entre os dois ciclistas, após um esticão de Andy, a corrente da sua bicicleta saltou e nesse momento Alberto Contador responde muito forte, deixando Andy para trás " roubando-lhe " a camisola amarela por 8 segundos. Este caso levantou fortes criticas, repudiando a atitude pouco ética e profissional de Contador. Agora explica nesta video a sua versão dos factos. É uma questão que ultrapassa a ética do desporto e está no dominio dos valores humanos, da formação e educação. Uma coisa é certa, a "amizade" entre ambos nunca mais voltará a ser a mesma.

DUATLO DE PIGEIROS ( Santa Maria da Feira )



Realiza-se no próximo dia 24/07/2010 pelas 16 horas o Duatlo Pigeiros um prova de promoção da Federação Portuguesa de Triatlo.

4,9 KM de corrida + 18,7 Km de BTT + 2,45 Km de corrida.