quarta-feira, 11 de junho de 2014

corredor". 


 
  A Meia Maratona Areias de Gaia é uma corrida de 21km totalmente corrida sobre a areia.
As praias de Vila Nova de Gaia receberão este evento único onde poderás fazer do primeiro pôr do sol do verão um desafio inesquecível. Desporto, animação e solidariedade juntos!
Para além dos 21km estão disponíveis duas outras distâncias, uma corrida de 10km e uma caminhada de 6km (totalmente sobre a areia) assim como uma corrida para crianças – A Mini Corrida Águas de Gaia (Mais informações no separador Crianças). Como novidade poderás inscrever-te sem ter de participar, doando (1 euro às corporações de Bombeiros associadas) e recebendo o kit em casa. Para isso terás de te inscrever como "Doador não corredor". 
 
INSCRIÇÕES:
 
 
 
Corrida de S. João
A 16ª Corrida de S. João Sport Zone realiza-se no dia 15 de Junho pelas 10h. O evento conta com duas provas, uma corrida cronometrada de 15kms e uma caminhada sem fins competitivos de 5kms.
O percurso é feito pela marginal do Porto com partida e chegada na Esplanada do Cartela da Foz.

Inscreva-se já

http://www.runporto.pt/

BTT Matosinhos 3H BTT

Cartaz_3Horas_bttMatosinhos_21.06.2014.jpg


O Clube BttMatosinhos   vai organizar no dia 21-06-2014 uma prova de resistência em Btt (3 Horas)  a realizar nas imediações do Parque Real – Matosinhos com passagem na pista de XCO de Matosinhos com o propósito de fomentar a prática/competição do BTT !
Pode participar ( a solo ou em dupla ) na prova de resistência 3 Horas BTT em circuito misto ( monte e urbano ) com aproximadamente 4 kms, que passa na espectacular pista de XCO de Matosinhos.

Vão estar em disputa 29 prémios - fantásticos kit's de Conservas Ramirez - para os 3(três) primeiros classificados das 9(nove) categorias em prova.
Kit's de participação para todos os inscritos com diversas ofertas incluindo surpresa "Conservas Ramirez".