terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Local do Levantamento dos dorsais:Gabinete do Munícipe/Av. Aliados, no dia 28 de Dezembro de 2009 até às 17h45.

PERCURSO 10 KMSPartida na Av. Aliados (lado Descendente/junto à antiga Sede do F.C.P.), Praça da Liberdade, Av. Aliados (lado ascendente), Rua Formosa, Rua de Sá da Bandeira, Rua de Gonçalo Cristóvão, Rua de Santa Catarina, Praça Marquês do Pombal, Rua da Constituição, Rua de Antero Quental, Rua da Lapa, Praça da República, Rua de Gonçalo Cristóvão, Rua de Camões,Rua dos Fenianos, Av. Aliados
(primeira Volta), seguindo para a Praça da Liberdade, Rua de Sá da Bandeira, vira à direita para a Rua Formosa, à esquerda para a Rua de Santa Catarina, Praça Marquês do Pombal, Rua da Constituição, Rua de Antero Quental, Rua da Lapa, Praça da República, Rua de Gonçalo Cristóvão, Rua de Cas, Rua dos Fenianos, Av. Aliados, Praça da Liberdade, Av. Aliados (Ascendente) em direcção à Meta que estará instalada, em frente à C.M.Porto.
PERCURSO 4 KMSPartida na Av. Aliados (lado Descendente/junto à antiga Sede do F.C.P.), Praça da Liberdade, Av. Aliados (Ascendente), Rua Formosa, Rua de Sá da Bandeira, Rua de Gonçalo Cristóvão, Rua de Camões, Rua dos Fenianos, Av. Aliados, a Meta estará instalada em frente à C.M.Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário